19 fevereiro, 2008

A Flor

A Flor
João Lenjob

Criei um belo jardim
Que eu só queria uma flor
A flor que eu gostava
E que todo dia regava
E todas poesia soletrava
Com todo grande amor
Para a flor sorrir pra mim
Na ilusão
De tê-la só para mim
O maior erro foi pensar assim

Regava com todo carinho
A fim de ser único em seu caminho
Ela sorria com sua fineza
E eu não era o único a ver sua beleza
E sofria com enorme dor
Achando que era dela o amor
Alguém para beleza contemplar
E percebi que sempre devo regar
A vontade jamais negar
Para fazê-la sempre mais bela
A flor mais linda, mais singela
Que infelizmente a quis para mim.

Pessoas, todos bem? Esta é uma poesia de também de 2003, mas que não gosto muito. Como o blog é democrático, tenho colocado tudo que fiz e faço. Fico na espera da opinião de todos vocês. A foto, é mais uma da entrevista da Revista Trapiches com Maurinho Nastácia, vocalista do Tianastácia, Andréa Furtini, da Banda Alarido e Nathy Faria, do Bala Black . Parabéns hoje para a bela Isabela Berger, que conheci aqui em Belo Horizonte e pro colega dos tempos de faculdade, Tuco. Felicidade pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário