13 outubro, 2005

Verônica Sabino


Oi amigos, como todos sabem, a Verônica Sabino é filha de um dos maiores escritores que conheço, o Fernando Sabino, autor do inesquecível "Grande Mentecapto" que adorei de ler. Bom, em uma homenagem ao escritor mineiro, a doce cantora tocou para um grupo de aproximadamente 130 pessoas e eu estava lá. Onde?? No Palácio das Artes, aqui em Belo Horizonte. A filha do nosso orgulho mineiro conversou, falou do pai, dos Beatles, cantou, cantou, cantou muito. Um "big" show. Então este comentário é a minha homenagem aos dois adoráveis artistas e abaixo, outra poesia. Abraços a todos!!!

João Lenjob

In-Coerência
João Lenjob

Quando eu amo não sei dizer
E quando eu digo não sei amar
Penso que amo, tenho certeza
E por tantas vezes não sei pensar
Assim digo o que penso
Mas tenho certeza que amo muito
Amo com saudade e com vontade
Mesmo não tendo a vontade de amar
Mas juro sentir saudade
Vezes penso que é mais um amor
Mas estou certo que é perpétuo
Em tempos penso ser uma bobeira
Penso ser inocência, imaturidade
Mas me findo na certeza da verdade
Pois quando eu amo não sei dizer
Quando eu digo não sei amar
Se não fosse amor eu saberia dizer
Ou até achar que eu saberia amar
Mas não estaria certo
Como eu estou que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário