19 outubro, 2005

Luciah


Olás todos vocês!!! E esta deusa aqui eu conheço há aproximadamente três, quatro anos (É isso é Luh?), desde o meu tempo de Macaé. Estou fazendo poesias nostálgicas, ehehehehe! A Luh participou do meu livro escrevendo um texto referente às poesias que faço e ela conhece desde este descrito tempo. Galera, ela é isto que fala a poesia mesmo. Ela tem o brilho do sol, daquelas que quando passa todo mundo repara, pela beleza, encanto, simplicidade, simpatia e brilho e até calor. O resto, o seu caráter eu conheço também e é por isso que ela está aqui. Aguardo comentários e olhe que desta vez teremos vários lugares para isto. Luciah, espero que goste, de coração. Do seu amigo, João Lenjob

O Seu Aquecimento
João Lenjob

Eu tenho um mundo para querer viver
Só preciso de você para poder sonhar
Quando a vi vestida de sol, sob o sol
Iluminou completamente o meu ser.

Dário de vida, sonhar com você
Desejo de paz, desejo de luz, da sua luz
Forte, eterna, pura e intensa de prazer
Você trazendo o seu calor pra esperança
Me fazendo renascer, reviver, recomeçar
Sou criança inocentada por sua vida, seu encanto
Você é meu encanto, você é todo o encanto
Me sentimento, meu momento, meu contento
O seu aquecimento para sempre Luciah.

Eu tenho você pra me fazer sonhar
Tenho o seu sonho que me deixa viver
Quando a vi vestida de sol, sob o sol
Aqueceu totalmente o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário