07 outubro, 2005

Tudo Bacana


Companheiros, esta foto eu tirei no dia que fiz o ensaio de fotos para capa, contracapa e divulgação de "O Cavalo Livre de Tróia". Ficou legal né? Pelo menos eu gostei. Abaixo a Parte II da poesia deixada anteriormente, espero que todos gostem e comentem também. É de extrema importância para mim a participação de todos. Bom, no mais, até mais! Gerais!

A Voz do Silêncio II (Longe Demais)
João Lenjob

Os olhos que amam ou tentam amar
Calados dizem, mas nem sempre sabem o que ouvem.
São cegos ou eventualmente enxergam longe demais
Confundem-se e temem misturar as coisas demais
Olhos que pensam bobagens ou que sabem o que olham
Olhos que fazem rir em tempos de chorar.

Os meus olhos só querem bem os seus, de perto,
Os meus olhos querem os seus olhando para os meus
Amando os meus, tentando amar os meus
Confundindo, misturando o encanto, o céu, o amor, a flor.
Os nossos olhos que mentem e não sabem se querem,
Que querem e não sabem se mentem ou não querem e não mentem
Os meus olhos amados ou que tentam ser amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário