01 setembro, 2010

Sua Alma Clara, Dois Labios, Sobre Olhos, Noite Inteira e Dar e Receber (1.480)

Viagem Belo Horizonte - Nova Era

Sua Alma Clara
João Lenjob

Sua alma está aqui
No peito meu
A me felicitar
Mudando todos os tempos
Sugerindo os sentimentos
Dando graça ao pensamento.

Sua alma está aqui
Bela e tão clara
A me mudar
E controlar os astros
Descontrolar meus sentimentos
Reomvendo cada tormento
Me permitir vivendo.

COMENTEM AQUI


Dos Labios
João Lenjob

Era para guardar-te em labios
Mas feliz deixaste as falanges
E elas nem dormiram mais
E jamais descansarão
Os teus labios tão belos
Consagrada está a minha mão
Que me deu esta inspiração
E hoje tem eterna fascinação.

COMENTEM AQUI

Sobre Olhos
João Lenjob

Pulou da cerca
Caiu do céu
Causou emoção
Brilhou retinas
Voou, voou
Girou mundo
Deixou ilusão
Me acenou de longe
E me amou.

COMENTEM AQUI

Noite Inteira
João Lenjob

Desde o amanhecer
Só fico a esperar
O seu sorriso
Meu bem estar
Meu dia inteiro
Os minutos tão diferentes
E a noite ainda eterna.

COMENTEM AQUI

Dar e Receber
João Lenjob

Traga o amor pra cá
Ele quer chegar
Quer alguém que queira amar
Dar e receber
Sonhar, também viver
E muito receber
Também ter sua atenção
Sem ter que então sofrer
Ou não prestigiar o que é sentir.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, Cinco poemas simples e carregados com a minha lírica. A foto acima foi tirada de um trem Espero que gostem.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário