12 abril, 2009

Um Só Amor e Podes Chorar

Um Só Amor
João Lenjob

Tens o corpo lapidado
Pedra preciosa generosa
Tens o corpo encantado
Pedra divina e majestosa.

Tens a combinação perfeita
Do caule de puro e bom gosto
E cada pétala bem feita
Magia plena que envolve o rosto.

Tens caráter e nobre coração
Beleza e senso de humor
Tens a celeste dedicação
Mas clamas da vida um só amor.

Buscas por um, procuras em mim
Buscas por mim, procures por aí
Encontras por mim, achas por aí
Encontras por um, sem ser em mim.


Podes Chorar
João Lenjob

Pode choras amor
Tu que entregaste toda a tua vida
E agoniada buscas a saída
Como sei estais tão dividida
E queres então um momento diferente.

Na minha rua amor
Ornamentada e eterna a tua espera
Só almejando apenas um sorriso teu
E que seja permamente e verdadeiro.

Venhas chorar amor
Se que em teu camninho há uma mudança
E um dia enfim será boa lembrança
Para nascer uma criança em teu ser.

Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, todos bem?? O primeiro trabalho de hoje é literalmente uma poesia e o segundo um poema. Fácil compreender a diferença? Na foto comigo, na Savassi, aqui em Belo Horizonte, Flavinha e Juca.

Parabéns para todos de abril que foram deixei de citar aqui em virtude de não ter atualizado, mas entre eles Fabiana Beltrame, Marcilene, Nem, Livia, Tia Marlene, dentre tantos outros. Parabéns para Tia Cristina, Nathalia, para Ana Rosa, Cris, Leonardo, Vinícius, Claudinha e a super prima, quase irmã, Paula Souza. Felicidades e sucesso!!!

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Nanda Cavalcante








A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Quarta Fronteira
Estive conversando com a bela amiga e cantora Mila Amorim, vocalista da Banda Quarta Fronteira e através do assunto, fui por ela informado do lançamento do disco, com o nome da Banda no dia 25 de abril, no Music Hall, aqui em Belo Horizonte. Informo que vale a pena. O som é bom e a turma tem talento. No mais, boa sorte para eles neste inicio de carreira. Só quem vive de arte sabe o quanto é difícil. Em breve postarei o folder do evento aqui.

Terça Poética

Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário