07 abril, 2009

Aryelle e Calada Pureza

Aryelle
João Lenjob

Cristalizada, pura, eterna
Paralisou assim minha retina
Conservou meu pensamento
Irradiou meu sentimento, Aryelle,
Fez dorrir meu coração
Fez tão certa, completa
Repleta de beleza e luz que não têm fim
Fez divina e maravilhosa, Aryelle,
fez menina e tão generosa
Fez como ensina e aprende a ser tão formosa
Fez como não é natural
É encantador e irresponsável
É obra prima, pintura, natureza
É horizonte, preciosa, Aryelle.


Calada Pureza
João Lenjob

Tu és tão sagrada
Tanta beleza
Tão enfadada
Por natureza
Por mim amada
Por todos, princesa
Simplificada
E realeza
És magia dada (doada)
Longe deixas a tristeza
Nunca passada
Sempre fineza
És tão calada
Humilde pureza
Tão encantada
Tanta lindeza.


Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, todos bem?? Acima um poema pra recente amiga Aryelle, que é esta simpatia da foto e outro seguidor das normas do ano. Dois por dia, sempre. Espero que gostem.


Parabéns para a bela amiga Suellen, daqui de Beloris!!! Para Mariana Conrado, também daqui!! Para Heiko, grande amigo e vizinho, daqui também!!! Para Bruninha linda, também daqui e para Delmir, lá de Nova Era. Parabéns super especial para o amigo de infancia, Bruno Senegal!!!! Felicidades e sucesso!!!


A minha querida prima Tainá Costa está participando do concurso virtual Garota Fashion R3 e peço a todos que prestigiem, por mim. É pedido mesmo. Cadastrem-se clicando AQUI e em seguida, para votar, cliquem AQUI e depois nas estrelinhas. Agradeço novamente.



Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Nanda Cavalcante








A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!


Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!


Santa Fantasia
Pessoas, esta festa é o maior sucesso na Semana Santa em Nova Era. O meu amigo de infancia Talles Ignacio a promove há muitos anos e já fui em muitas. Este ano não sei se estarei presente, mas sugiro, oriento, indico. Podem ir que vale a pena. Estou certo que ninguém sairá decepcionado. Sucesso Tallão!!!


Quarta Fronteira

Estive conversando com a bela amiga e cantora Mila Amorim, vocalista da Banda Quarta Fronteira e através do assunto, fui por ela informado do lançamento do disco, com o nome da Banda no dia 25 de abril, no Music Hall, aqui em Belo Horizonte. Informo que vale a pena. O som é bom e a turma tem talento. No mais, boa sorte para eles neste inicio de carreira. Só quem vive de arte sabe o quanto é difícil. Em breve postarei o folder do evento aqui.

Encontro de Jeep's em Nova Era

No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário