06 abril, 2009

Teu Nome e Simples Vida

Teu Nome
João Lenjob

Vou soletrar teu nome
Vou recitar teu rosto
Vou reiventar o teu jeito
Decorar o teu corpo
Receber o teu sonho
Possuir tua pele.

Vou envolver-te em meus braços
Respirar a tua vida
Perseguir os teus olhos
Me adentrar em teu sorriso
Receber-te em meus anseios
Passear em teu amor.


Simples Vida
João Lenjob

Fotografei-te em meu pensamento
Registrei teu corpo em minha vida
Leguei tua beleza delineada em encanto
Conservei a tua alegria
Sonversei com teus preciosos traços
Teus generosos passos
E teu doce caminhar;

Nas minhas lembraças estais,
Tudo em tua formosura hoje tenho
Na minha simples vida
A tua toda riqueza
Na minha pouca vida.

Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, todos bem?? Acima mais dois poeminhas básicos e que eu gosto. São parecidos e ao mesmo tempo super diferentes. Na foto comigo, em Nova Era, a prima recordista de aparição aqui no blog, a Camila. Espero que gostem.

Parabéns para a bela amiga Ju, daqui de Belo Horizonte e para a prima Bruninha, de Nova Era e daqui também. Beijos, felicidades e sucesso!!!

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Nanda Cavalcante










A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Santa Fantasia
Pessoas, esta festa é o maior sucesso na Semana Santa em Nova Era. O meu amigo de infancia Talles Ignacio a promove há muitos anos e já fui em muitas. Este ano não sei se estarei presente, mas sugiro, oriento, indico. Podem ir que vale a pena. Estou certo que ninguém sairá decepcionado. Sucesso Tallão!!!

Encontro de Jeep's em Nova Era

No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.

Terça Poética

Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???





Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário