03 dezembro, 2008

Transformação Florida - Participação: Laz

Transformação Florida
João Lenjob

Parte I
Desfile para mim, menina,
Princesa, surpresa, querida,
Desfile teu encanto, divina,
Tão nobre presença em vida.

Passe por aqui novamente
Meu peito, que és a semente,
Passe por aqui, assim graciosa
Tão bela, puramente saudosa.

Parte II
És aquela que faz não parecer que falta amor
Que transborda o sonho na retina da gente.

És aquela que cria a saudade, minuto saudade
Que transforma a íris no sonho da gente.

És o esboço mais preciso da natureza em paz
Da infinito horizonte em transformação florida.

Pessoas, todos bem? Pois é, este foi um dos trabalhos do Leonardo Muniz: o Laz; que eu mais gostei de fazer. O desenho, impressionante, é bacana demais e eu só tenho que agradecer pela atenção e gentileza de um mestre das artes gráficas como ele.
Parabéns para a grande amiga Emiliane, lá de Nova Era, sumida. Parabéns Luciano, amigão aqui de Beagá e para Regina, amiga e mãe da super-amiga Mônica, lá do Sul tchê!! Toda felicidade e sucesso do mundo!!
Parabéns especial ao Eugênio Carneiro, meu tio Geninho pelos seus 50 anos!!!! Para quem não sabe, ele é um tio quase irmão, pois é um dos últimos e eu sou neto mais velho. Já curtimos viagens e moramos juntos. Tudo muito divertido e espero que ele possa fazer muita gente feliz ainda com o seu jeito alegre, cômico, carinhoso e inteligente. Felicidades Geninho!!!! Amanhã estou aí!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário