15 dezembro, 2008

Os Teus Passos

Os Teus Passos
João Lenjob

Se estais tão triste
Comprometo-me com teus passos
Os sigo sem a auto-piedade
E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
E faço-me a tua ternura
Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
E busco a felicidade e que venha dobrada
Que chegue repleta de sonhos
Que enriqueça cada segundo de esperança.

Se estais tão triste
Interfiro em todos os teus passos
E choro como companheiro
E prometo que jorrará em ti dias melhores
E faço-te nossos momentos
Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
E escolho o teu sorriso como recordação
Que aconteça com naturalidade
Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

Pessoas, todos bem?? Os versos super tristes mas com uma pitada de alegria, no quesito esperança. Na foto comigo, noivado do primo Vitor com a Michelle, que aniversariava, todos de minha família, dentre outros. Gente demais!! Nem vou legendar. Abaixo já estão disponíveis as fotos do aniversário de Geninho e me disponho a informar que o mais rápido possível farei o mesmo com a festa da Michelle. Neste evento abaixo, informo que meu livro O Cavalo Livre de Tróia, terá 20% de desconto, somente neste dia.

Parabéns amanhã para Ana Paula, de Monlevade, super doce, bela e companheira e também sumida. Parabéns Gabi, daqui de Beloris. Parabéns Léo Mentira quie até tem encontrado comigo vez em quando. Grande amigo!!! Parabéns Mariana Mandrágora, da minha turma do Maletta. Show de bola. Muitas felicidaes!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário