14 dezembro, 2008

No Meu Sorriso

No Meu Sorriso
João Lenjob

Em busca do seu sorriso
Na esperança do seu sorriso
E quando surgir ficarei serelepe
Ficarei alegre e também sorridente
Sorrirei tão nobremente
Conquistado, aliviado, contente
E fecharei os olhos
Deixarei fluir o seu sorriso
Enxergarei assim o seu sorriso
A brilhar intensamente em minha memória
em minha lembrança e também...
no meu sorriso.


Pessoas, todos bem?? Este sim é um poema bacana e que gosto muito. Sei diferenciar bem quando faço uma poesia ou um poema. Na foto comigo, tirada sábado, a doce Iara, que receberá qualquer destes dias uma poesia para o projeto Mulheres de Lenjob. Até mais e abraços!!

Parabéns amanhã para meus pais, que comeraram 35 anos de casados. Espero que tenham mais 35 ou mais 70 e 105, vamos indo. Muitas felicidades nesta próxima temporada!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário