17 dezembro, 2008

Como Se Não Soubesses - Participação: Laz

Como Se Não Soubesses
João Lenjob

Se hoje tento conhecer-te
Também tento me entender
Sei que aqui voltarás
Irei te receber, podes crer
A casa é tua, sempre foi
Não há rancor algum.
Se tua luz não me cativou
Mesmo com o teu sol
Mesmo com belo figurino, enfim
Sei que algum avisou impressinou
E sei também que não feriu
Só em mim as palavras que citei
Até doeu meu coração
Assim fico a esperar tua atenção
Que venha ao menos diminuta
Fico a aguardar um abraço teu
Como se não soubesses mais
Penso no acontecerá
Tardo-me com um triste fim
Pois sei que não.

Pessoas, todos bem?? O Versos e Traços desta vez foi contrário ao poema. Fiz estes versos e achei do Laz um trabalho que batesse. Espero que gostem. Informo que além das fotos do aniversário do Geninho, as do evento citado acima também já estão disponíveis. Neste evento abaixo, informo que meu livro O Cavalo Livre de Tróia, terá 20% de desconto, somente neste dia. Quem se interessar. O local citado é quase esquina com Alvares Cabral, entre Bias Fortes e Assembléia. Facinho de chegar. Até mais e abraços!!

Parabéns amanhã super especial para a prima Ana Olívia, que tenho saudade demais (esta menina é especial), e para Marina Vargas, outra doce pessoa que sinto saudades (esta menina também é especial) e que deixou um reastro bem gentil na minha vida. Parabéns para o grande amigo Vicente Duarte! Parabéns Jamile! Parabéns Juninho! Parabéns Maiara!! Parabéns super especial para um dos primos que mais gosto, o Russo, que está graduando em Direito. Muitas felicidaes!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário