10 julho, 2007

Sozinho

Sozinho
João Lenjob

Tenho-te na mente e no coração
Na aventura constante de ser errante
Amei-te, venerei-te, sofri-me, quase morri
Deixaste o céu tingido de beleza
Depois turvaste-o de tristeza
Assim o tempo passou
A vida me bateu até que eu aprendesse
Não desamei, não desapaixonei, mas superei
Tenho o amor mesmo não tendo-te
Mas tenho um mundo novamente belo
Com céu estrelado, luares românticos e até o sabiá a cantar
O coração já não anda tão aflito
O prazo de validade pro seu encanto venceu
E hoje, só, reparando a silhueta das montanhs penso:
Vezes o amor sobe, vezes desce,
Sinuosamente alegrando e entristecendo
Infelizmente aquele nosso amor sofre sozinho, por ele
Pois perdeu a oportunidade de se acolher no nosso exemplo
Falhamos e ele coitado, fez tudo certo,
Até se findar com o tempo a passar.

Hoje No Blog

Pessoas, esta foi a poesia mais bela que fiz nos últimos anos. Pelo menos foi a que mais gostei. Por favor comentem. Na foto comigo, no seven Bar, meus irmãos Tiana e Juca. Espero que gostem do blog hoje.

Fabiana, você pode sair do Pan e ir direto pra novela das oito. Celebridade total. Todo dia vejo você na TV agora só em rede nacional. Beijo procê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário