05 julho, 2007

Só Você Pode Dar

Só Você Pode Dar
João Lenjob


Eu quero um sorriso embrulhado num presente

Com um beijo e a sensação mais estrelada
Que só você pode dar.

Dos nossos sonhos que seguem sempre em frente
Eu quero abraço, dos mais apertados
E que só você pode dar.

O coração anda triste
E você tão longe
E eu vivendo você num palpite
Que só você pode dar
E a felicidade que só você pode dar
Digo: só eu posso sentir
Quero o seu olhar tão sereno
E só eu escrevo este poema que é pra você.

Hoje No Blog
Pessoas, todos bem? E esta poesia para uma pessoa super especial? O que acham? Não posso falar quem é, eheheheheh!! Brincadeirinha!! A poesia eu fiz hoje, normal mesmo. A foto é no trabalho. Olhem só: Aline, eu, Rubinha e Joana. Espero que gostem.

Para terminar, conversei com a Fabiana Beltrame hoje e a estrela principal deste blog já vai pra Vila Olímpica amanhã (05/07) e vai continuar visitando este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário