07 julho, 2007

E direto do Pan... Fabiana Beltrame

E Direto da Vila Olímpica, Pan-2007, Rio de Janeiro..........................................
Eu não posto o blog aos sábados e domingos, mas hoje foi especial e homenagem a minha mais ilustre visitante. Dá-lhe Fabiana Beltrame no Remo para o Pan do Rio.


Direto de Beagá, para Fabiana Beltrame, na vila Olímpica, Pan-2007, Rio de Janeiro


Vou remar
Sim, vou remar
Para o meu amor
Vou remar
Encantar e flor
E vou respirar
Vou brincar na água
Com a alegria que Deus me deu
Você e eu
E a nossa gana e então me ama
Que vou remar
E fazer a vida de tão bonita
Me encantar
Me seduzir
E comemorar
O esporte em si que Deus me deu
Você e eu
Poesia e nós
E eu vou remar.





Todas as fotos foram enviadas com exclusividade para este blog pela super gente boa Fabiana Beltrame e seu namorado Gibran, a quem agradeço a super atenção e peço desde já, a todos os meus leitores que estejam com energia positiva nos dias 16 e 19 para torcer para a nossa atleta. A primeira foto ela tirou em frente ao meu blog. A segunda com fãs e a terceira ao lado do Gibran no Restaurante da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário