21 julho, 2007

Eu Amei

Eu Amei
João Lenjob

Eu cheguei
E tua vida e não era pra ser
E tentei disfarçar o que sinto
Tentei não amar o que amo
E amei
E chorei
E deixei me amar e tem te amei como ninguém, eu amei
Sempre te amei, sempre vou te amar
Mesmo acabando os nossos sonhos
Mesmo ferindo o teu peito
Meu peito tem tanto carinho e carinho eu dei
Meu corpo eu dei
E hoje nem sei mais o que será de mim
E eu terminei
Não há o que será mais de nós
E eu terminei, mesmo amando
Nem tanto tentei, terminei.


Hoje No Blog

Pessoas, todos bem? Como não atualizei o blog quinta, previsto, estou fazendo esta atualização em dia diferente, horário diferente e o culpado por isso foi esta pessoa na foto comigo. O grande amigo atleticano Arthur Araújo formou-se em Odonto pela Federal daqui quinta e eu deixo em nome de minha família todo o sucesso no futuro e parabéns pela nobre conquista. Parabéns amigão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário