18 julho, 2007

Aquela Semente e Fabiana Beltrame

...FABIANA BELTRAME

REMO - BRASIL

Aquela Semente
João Lenjob

Se eu posso chegar
É pra dizer que este é o meu lugar
É tudo meu
Seu peito, pensamento, zelo, é tudo meu

Nisso quero ser o desigual
Sem bem, sem mal

Só não querendo outros neste meu lar
Eu vou atentar
Daquela semente que eu aqui plantei
Eu vou regar
O coração semeado que eu deixei crescer
Tanto cuidado assim você nunca viu
E não conheceu
Amor como o meu.......

Hoje No Blog

Pessoas, todos bem? a poesia eu fiz hoje e a foto é pra tentar a sorte para Fabiana Beltrame. Ela concorrerá daqui a algumas horas do Pan pelo Remo. Vamos todos torcer por esta dama "fascinante". Amanhã tenho uma formatura para ir. Se não atualizar o blog, prometo fazer na sexta ou sábado, que geralmente não faço. Espero compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário