23 novembro, 2006

MEU LIVRO e Poesia "Flor da Grande Magia"




Flor da Grande Magia
João Lenjob


Eis que nasce o amor
Sentindo a presença da flor
E um sonho com a flor
Fazendo a beleza do amor
Eis a presença que chama
A chama, a flama, me ama
Me faz a tão terna magia
Tão gramde a filosofia de vida
É amar. Amar.
Tão serena a presença da flor
A surpresa, minha vida, beleza.
A flor que tanto irradia
A flor da tão grande magia
Flor da grande magia.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, enquanto não chega o dia do fim do “Mulheres de Lenjob”. Vou deixando aqui poesias que tenho feito por aí, nestes alegres tristes dias da vida. Abaixo informação sobre o livro.
___________________________________________________________
O CAVALO LIVRE DE TRÓIA – MEU LIVRO
Amigos, com produção de Marcos Saraiva, apoio de Raimundo Carvalho e Teatro Casanova, é com prazer que convido a todos os leitores para presenciarem tão relevante data de minha vida e carreira. Eu gostaria muito que todos que comentaram aqui, que ajudaram, que torceram e que prestigiaram, que também estejam presentes neste dia. Não é necessário citar nomes pois ninguém vem ao blog só para passear e não ler nada. A “boneca” do livro já chegou. Está bacana. Aguardo vocês. Favor conferir os dados no convite. Haverá shows, um barzinho, coquetel, muitas surpresas e também a noite de autógrafos. Não é necessário pagar a entrada.

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário