06 novembro, 2006

Maristela


Maristela
João Lenjob

Vento que traz a luz
A luz no rosto
Maristela
Luz na minha passarela
Alegria de uma Cinderela
Maristela
Sempre irradiante
Sempre significante
E que sempre zela
Maristela num sonho de todo dia
A felicidade de cada um de nós
A felicidade de todos nós.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.


(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A poesia de hoje é para uma das mais presentes e importantes pessoas que meu coração já absorveu. A minha querida Tia Maristela é um doce, um super presente de Deus. Eu agradeço por tê-la em minha vida e retribuo, ou pelo menos tento, com esta poesia. Adoro a senhora tia.
BANDA ALARIDO E JOÃO LENJOB
Foi firmada a parceria. Ontem sentei-me com o Neto e Andréa e acertamos o auxílio daqui pra frente de um pro outro. Embora os projetos sejam diferentes. Apoio é sempre bom e eles vão me dar uma força no lançamento de meu livro. Passei o dia vendo o disco Alarido, do grupo e adorei. Favor procurar que vocês vão gostar. Quem quiser saber mais da excelente Banda Alarido, favor clicar em http://lenjob.blogspot.com/2006/10/andra.html que tem uma matéria minha feita para a banda. Quem puder prestigiar a banda, favor entrar na comunidade do Orkut. O link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=191112. É um pedido meu.

roman;">___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Quero agradecer e mandar um abração pra minha tia Maristela Carneiro, uma pessoa maravilhosa, que merece muito mais do que esta simples poesia. Dedico esta poesia a todas as Maristelas.
Quero mandar um beijão pra a minha amiga Renata Espechit e agradecer o voto de confiança.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário