13 novembro, 2006

Brenda e Blog cheio


Brenda
João Lenjob

Brenda
Eu vou sonhar
Vou divertir o olhar
Vou rir até chorar
Sorrir para alegrar
Com toda vontade
Com vaidade
Brenda
Luz que faz vibrar
Beleza para acreditar
Simpatia que se faz chamar
Ternura para imaginar
Conduta que se faz exemplar
Eternidade que se pode ter
Fazer, viver, Brenda.


Te Amo
João Lenjob e Mariane Murase
ele: eu te amo, como existe o amanhã
ela: e como o ontem também existiu
ele: o presente, é a alegria dum beijo são
ela: o passado: a saudade daquele amor
ele: como falta, a vontade de ver-te constantemente
ele: páginas de um sentimento que nunca vai morrer
Ela: sentimento azul, como o céu daquele verão
Ela: a falta daquele beijo impossível de esquecer
Ele: no teu corpo, eu sentia aquela chama que me chama
Ela: aquele olhar que me embriagava de paixão
Ele: que num sonho, sei que para sempre eu vou viver
Ele: com um sorriso que faz meu peito balançar
Ela: o teu perfume é inebriante
Ela: é a lembrança que me faz viver
Ele: eu te amo, a vida boa deu você pra mim, para acontecer, viver
Ela: e eu te amo para sempre, ou mais o infinito que esse amor possa ser.


Grandes amigos: Bruno Senegal, meu primo Alfredo, Luciano Lucolino Maurinho, meu irmão Juca, meu primo Augusto, Tiaginho do Galo, meu tio Osvaldinho, Thomaz e eu.
Turma do Teatro Casanova (grandes atores), professor Atenágoras, a Diretora Maria Joana e eu, no meio e embaixo, ao lado da Jaciara



URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom demais!! A Brenda é aluna da Escola de Artes Casanova e é linda! Novinha, mas com cabeça boa, madura, gente finíssima. De família boa e adora a gente. Merecia uma poesia e aí está, um presente ainda não digno de sua pessoa, mas a caminho.
A outra poesia é de outra super poetisa que faço questão de lançar no blog. A Maria escreve demais e eu me acho super sortudo de ter apadrinhado a Raquel e agora a Mariana. Olhem a sorte que eu tenho com as afilhadas: a Raquel é música, fotógrafa e poetisa. A Mariana é atriz. dançarina e poetisa. Esta é a turminha do Lenjob. A banda Alarido, a Raquel e agora a Mariana.
Estou colocando no blog outras fotos, uma é de minha estimada turma, meus queridos amigos de Nova Era. Gosto deste pessoal como se eles tivessem nascido dentro de minha casa, afinal, são quase 20 anos de amizade e uns mais de 20.
Outra foto é da turminha do Intensivo do teatro do Casanova. Turminha também, super gente boa. A galera é fina e adora a gente e gente adora o grupo também.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Brenda, Márcia sua mãe e sua família inteira. Mando um abração. Quero agradecer também a meus amigos e aos alunos do Teatro Casanova.
Manda sobretudo, um beijão para super Mariana, super atriz e agora super parceira também, lá de Lagoa Santa.
Agradeço a meus grandes amigos, que sempre estiveram comigo e ao pessoal do Casanova.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário