07 novembro, 2006

Bruna


Bruna
João Lenjob

Salve a vida que Deus deu
Vida eu surpreendeu
Com amor, uma flor
Bela como os lençóis do céu
Sonho que se faz a terna luz
Bruna, Bruna
Salve o brilho que já fez
Da tristeza que desfez
Na pureza e na ternura
Na tão fina escultura
Bruna, Bruna
Vem fazer os olhos meus
Brincar com os olhos meus
E respirar você, Bruna.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.


(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Prima Bruna, gente finíssima e mais uma Carneiro pro blog. Espero deixá-la feliz com esta poesia e a seus pais Mário e Ohana também. É, o projeto deu certo e aos poucos vou inserindo nomes e nomes e espero realiza o máximo possível.
CRUZEIRO, SEU PESADELO ESTÁ VOLTANDO!
Amigos, sinto pela parte pessoal, mas o Galo está VOLTANDO. Dá-lhe Galo! Time da maior torcida do mundo. O pavor do Cruzeiro está chegando. Este terreiro é nosso!
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço em primeiro lugar a minha super priminha Bruna Carneiro e seus pais e avós (grande Tio Jamir!). Bom, tem tanta Bruna especial, a começar pela Bruna Friche, que também foi inspiradora desta poesia e aí está, para deixar sua mamãe Jane feliz. Vamos ver se elas comentam. Tem a Bruna Pena, que foi e é uma das pessoas que mais dá força em minha carreira, preza, zela, divulga, espalha, não falha e farfalha como um bom vento de rosas. Tem a minha priminha Bruna Soares também, pra alegria da mamãe Fábia. Tem a Bruna Rodrigues.
Eu dedico esta poesia a todas as Brunas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário