12 outubro, 2005

A Terceira Parte


Turma, não sei se darei contuinidade a esta seqüência, mas talvez vocês podem fazer isto. Quem tem orkut, gostaria que entrasse em minha comunidade cujo o endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Aguardo comentários das poesias aqui. Outra coisa. Ontem deu Galo!! Ehehehehe. Espero que também gostem desta foto legal. Até mais!!

João Lenjob

A Voz do Silêncio III (Como Costura)
João Lenjob

Os meus olhos amados ou que querem ser amados
Os os que envolvem os o seu como costura
Olhos os seus olhos enquanto o seu coração vive rebelde
Enquanto não conversa com seus cários, converso com seus olhos
Suplico, imploro, os amo, os quero.
Nos embalos abusados de suas veias
Brinco com o encanto emanado de sua retina,
Me sinto costurado em seu olhar.

Os meus olhos nos olhos não são os seus olhos nos olhos
Enquanto questiono piscando, me responde batendo
Mas em meus olhos brilha a primavera descoberta de seu coração
Meus olhos até confudem as batidas, respiração ou até hipertensão
Mas não mistura tudo que sente, não mistura as coisas
Só costura versos, costura sentimento, costura amores, com a linha do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário