27 outubro, 2005

Iza Kutsunugi

Amigos e amigas, prosseguindo a seqüeência de homenagens, abaixo uma pessoa muito especial para mim que hoje mora nos Estados Unidos, a Iza é uma pessoa fina, elegante, sensível e inteligente. Doida com céu, ar, mar, gosta de liberdade, luta pelos seus ideais e se parece muito comigo. Gente finíssima e esta poesia é a cara dela e não foi à toa que eu fiz, para esta doce menina. Beijão Iza!!

Dentro De Um Só Coração
João Lenjob
Ele:
Pode o meu caminho
Distante de você?
O que será de mim?
Ela:
O seu sorriso é sonho
Vontade de tocar
Nada sou sem você.
Ele:
Achei você depois da busca pelo céu tão grande
Aqui fico sozinho, amando o meu pensamento.
Ela:
Você apareceu como um anjo que eu nem sabia existir
Fico aqui sozinha buscando o seu pensamento.
Ele:
O meu amor imenso já lutou bastante
E hoje nos olhos chamo você de minha mulher.
Ela:
Eu já nem sei o que mais lutar por um amor
E acompanho os seus olhos, chamando-o de meu homem.
Os Dois:
Vamos juntos num sorriso só
Vamos descobrir o amor que juntos achamos
E juntos vamos amar, ter todas respostas, que tanto questionamos
As palavras não encontradas agora estão
Dentro de um só coração.
Amigos, registro oficial e provisoriamente o meu distanciamento do futebol, o que não implica que deixarei de amar ou de ser Atleticano. Serei sempre aquela figura a desfilar por todos os lugares com a camisa do Atlético, mas agora o meu amor é pela minha história, responsabilidade, respeito e companheirismo com o Clube e não do Clube que nunca fez isto por mim. Quando cantei do hino "Uma vez até morrer" eu não menti, serei Galo até morrer.
Próxima homenagem, a prima Ana Olívia, preparem-se!!
Um abraço a todos!!
Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário