14 outubro, 2005

Renata e Marcelo Fantin



Bom amigos, a Renata Fantin é uma garota que eu conheço há aproximadamente quinze anos, desde os tempos de Monte Calvário (colégio da capital mineira que eu estudei) quando a mesma estudava e andava com minha irmã. Hoje esta garota linda está prestes a virar mãe e seu filho se chamará Marcelo. Como gosto muito da Renata, resolvi homenageá-la e ao Marcelo com esta poesia e desejar para eles toda a felicidade do mundo.
Lembro que domingo tem clássico no Mineirão e eu estou torcendo pro Atlético, é claro!! Bom espero que gostem da poesia, será a minha gratidão em nome da Renata. Um abraço a todos!!

João Lenjob
Marcelo
João Lenjob

Marcelo,
Venha ver o sol nascendo
Dar boa noite para a lua
Aqui todos estão torcendo
Todos já estão na sua.

Marcelo,
Venha e não tenha medo
Pois antes veio a ansiedade
Pronta para crescer o arvoredo
Fazer de mamãe pura vaidade.

Marcelo,
Venha conhecer olhares e sorrisos
Pois vezes aqui lembra paraíso
Com saudade, alegria e o tal amor
Sabiá, cotovia e o beija-flor.

Marcelo,
Seu grito e choro de chegada
Será o anúncio de sua nova estadia
Fazendo para todos a nova jornada
De retinas cheias e muita alegria.

Marcelo,
Você nem chegou e já tem versos
Corações acesos com todos os sonhos
E o amor em todo o universo que cobre sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário