24 outubro, 2005

Patrícia Zanandreis


Respeitável público, como prometido, aí está, Patrícia Zanandreis e para a alegria de todo mundo, aí estão duas poesias que estão no meu livro. Só abri mão porque a Patrícia merece. Esta poesia foi um brinquedo, eu sonhei com Patrícia e escrevi uma poesia e depois simulei uma resposta pro meu sonho. Ficou legal. Aguardo um parecer de todos.
E Foi no meu Sonho
João Lenjob

Vieste participar dos meus sonhos
E eu dormindo, pensando estar contigo
Que coisa! Momento inesquecível que vivi
Pintaste o céu de dourado para mim
Deixaste o mesmo estrelado para eu entender.
Eu sei que a vida não é fácil assim
E sem doenças, problemas, dores, vivendo-te enfim.
Aquele teu sorriso de deusa feliz
Aquela alegria em teu rosto que eu quis para mim
No abstrato a lembrança eu senti
É como se eu não quisesse acordar
E só estando ao teu lado o tempo que desejar
E eu cumpri com o meu sonho a alegria, a vontade de viver.


E Foi no teu Sonho
João Lenjob

Num certo dia em que em teu sonho entrei
Estavas dormindo, pensando e eu estava ali
Eu não pensava ser inesquecível assim
E nem artista alada dum sonho sem fim
E na aquarela estrelada que guardaste para mim
E nas dificuldades da vida a vitória estou certa que haverá
Mesmo as doenças, problemas, dores, vivendo-te enfim.
Do teu sorriso humano que me faz feliz
A alegria eu digo para sempre, por ti
E na verdade o teu abstrato senti
É como se quisesse deixar-te a dormir
Eu estarei ao teu lado o tempo que desejares
Só para cumprir o teu sonho a minha alegria, a vontade de viver.
Há anos atrás (se eu não me engano 2001) eu registrei numa coluna do Jornal Novo Tempo em Nova Era, depois de uma pesquisa pessoal, o título de Novaenrense do Século para Doutor Lage. Aproveitando este canal com o público, venho legar em nome de Nova Era o agradecimento à MULHER NOVAERENSE DO SÉCULO, que na última semana nos deixou. Dona Eli Araújo cuidou com esmerro de Nova Era, desde seus primórdios anos de emancipação. Eu gostaria que a senhora tenha o mesmo carinho com todos, no lugar que hoje se encontra, como fez com todos aqui, amigos, parentes, netos, filhos e etc. Que a senhora esteja com Deus.
Luciah Aguiar, a Luh, minha querida e doce amiga de Macaé, me homenageou no flog dela, quem quiser ver, pode visitar http://www.fotolog.net/luluaguiar, ok? Abraço a todos vocês.
João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário