05 julho, 2010

Viagem pra Saturno


Pessoas, todos bem? Bom. A semana foi difícil e não foi a eliminação da Copa que me deixou mal, não. A verdade é que esta cirurgia me deixou duplamente ansioso e inseguro. Segundo minha psicanalista Kelly, é o medo do novo, o que ela considera normal. Hoje eu estava uma pilha e já que estou tão inseguro, peço a todos que torçam e mandem suas energias que vou precisar.

Quero agradecer ao apoio 'in loco' da Ana Letícia, da Danielle Lopes e da Vanessa Freire esta semana. Tiraram dos seus tempos para acrescentar ao meu. Bom demais. Pensarei dobrado em vocês e em minha familia em Saturno.

Abri esta exclusividade em meu blog para iniciar via mensagens as noticias que minha familia passarão ou se quiserem saber de alguma coisa em especial podem perguntar através daqui também. É só clicar no tópico de comentarios abaixo ao meu nome, no rodapé.

Para continuar lendo meus poemas, poesias, crônicas, cliquem logo ao lado direito aqui onde tem estas datas. Não sei quando volto, mas tomar que Saturno não esteja tão frio. Obrigado e abraços!!

João Lenjob.
lenjob@gmail.com

Um comentário:

  1. SHIRLEY HORTA7/16/2010 12:16 AM

    AMEI SEU BLOG... ME DEU VONTADE DE FAZER UM ... QUE LINDO. PARABENS... VISITALO-EI SEMPRE.

    ResponderExcluir