04 março, 2006

Poesias Solicitadas



Prezados, o meu tio, amigo e companheiro Luiz (Baiano) Péricles solicitou que eu fizesse uma poesia sobre o mar e outra sobre a Vila, minha escola de Samba que se sagrou campeã deste carnaval no Rio. Quem quiser receber a poesia do Mar, favor me solicitar pelo email joão@robynet.com.br, pode ser?
O carnaval de Nova Era foi muito bom e a foto acima foi na concentração do desfile que tivemos e comigo a Poliana, que é amiga de infância, infância mesmo e seu namorado Vinícius (nome de meu mestre Moraes). Espero que todos gostem e comentem. Um abraço e até mais.

João Lenjob
Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Ps.: Peço a quem comentar, que coloque o email para que eu faça contato.

Eu Sou da Vila
João Lenjob

O samba da Vila Isabel
Faz o olhar virar pro céu
E se perder em fantasia.

O samba da Vila Isabel
É maravilha em meu papel
É poesia.

É samba de tradição no carnaval
Faz seu nome o maioral
Eu sou da Vila.

O samba da Vila Isabel
Que tem gosto de mel
Desmonta-se em simpatia.

O samba da Vila Isabel
Que já respondeu Noel
É melodia.

O samba de paixão no carnaval
Deixa seu nome num memorial
Eu sou da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário