25 março, 2006

Marisa e Fernanda



Eu as conheci em Ouro Preto, Deus sabe lá quando. Só sei que desde o primeiro contato elas fizeram-se presentes em minha vida e eu na delas também. Durante alguns anos as vi como gotas, quase que raramente, e hoje posso desfrutar novamente do talento que estas lindas mulheres têm de deixar o mundo mais belo. Além de belíssimas, são honstas, amigas pra qualquer hora, agradáveis, inteligentes, fiéis ao mundo e a todos. Queridas Marisa e Fernanda, aqui estou eu novamente na vida de vocês e aqui estamos nós em meu "blog". Beijo pra vocês!!!
Esta poesia abaixo eu fiz hoje, até mais!! Um abraço!!
João Lenjob
Na Imensidão
João Lenjob
Eu vou fugir de um encanto assim tão belo?
De um olhar singelo, glamoroso
E amoroso até hei de estar
Passear nos sonhos, agradecer
E viver de novo a vida
Recomeçar a entender
E perceber a vida no amor
E a flor e sua pétala, que flor!
Que eu guardei na imensidão
E retirei quando a conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário