01 fevereiro, 2006

O Cavalo Livre de Tróia


Prezados e prezadas, bom, eu sumi foi propositalmente em função do livro. Estou trabalhando para que o mesmo venha o mais rápido possível. Posso dar certeza que ele vem cedo. Eu estive conversando com o Elton para terminarmos alguns detalhes e volto a dar notícias. Tudo ficou mais evidente com o meu desligamento do Orvile Carneiro. Tudo vai dar certo. Espero ter o apoio e a torcida de todos daqui pra frente. Na foto uma poesia que eu atografava ainda em Macaé, no Bar do Durval. Abaixo uma poesia que fiz recentemente. Eu francamente não gostei muito. Vamos ver o que todos vocês podem dizer.
Quem não foi, vá assistir Amadora. Procure saber da peça da super atriz Ana Nery nos postos da Belotur e mandem ver. Abraços e até mais!
João Lenjob
Antes de Sua Alegria
João Lenjob

Eu sempre procurei o bem
Em todas as ocasiões
Você me fez de loucura e torpor
Você que nem sempre foi bem
Mas sempre me foi um amor
Agora não volto pra casa
Antes de sua alegria
Triste é que não a deixarei ficar
Mesmo não sendo dono da razão
E nem inventor de ilusões
Não peco, senão por rotina
Faço votos querida menina
Atravesso o mundo por seu coração.

Se você só me fosse bem
Talvez eu fosse melhor
E não deixaria mais sentir dor
Agora que volto pra casa
De onde sou, não existe prazo
A alegria não precisa de momento
Só precisa de você com ela
E assim prometo que também estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário