16 fevereiro, 2006

Acreditar


Caríssimos, espero que estejam todos muito bem. Este final de semana tem show dos Stones, segunda U-2 e semana que vem carnaval, né? É o Brasil fervendo. Vamos prestigiar ao vivo ou por TV.
Gostaria de solicitar carinhosamente a todos que têm orkut, a entrada em minha comunidade, cujo o endereço é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Lembro a todos que a estrela esportiva maior de minha estimada cidade de Nova Era hoje, o jovem Rámon vem sendo destaque em todos os jogos que o mesmo entra em campo, além de ter marcado recentemente três gols, sendo um deles contra o Cruzeiro e um ontem contra o xará catarinense. Ramón é um grande orgulho novaerense e todos nós, seus conterrâneos, torcemos cada dia mais que ela mostre para o mundo este talento daqui e isto já começou a acontecer quando o jovem jogou pela Seleção Brasileira Sub-17. Dá-lhe Ramón:!
Na foto comigo o Sr. Túlio, um folclore belorizontino e atleticano como eu. Seu Túlio é músico e toca nos bares do Centro de BH. Muito bom!
Abaixo poesia que fiz nesta madrugada. Espero que todos gostem e comentem, mesmo que seja negativo, mas que seja sincero.
Até mais!!

João Lenjob

Acreditar
João Lenjob

Quero-te aqui e ao luar
Quero-te enfeitando o meu olhar
Olhando em teus olhos me desfaço
Desfaço meu corpo e me refaço
Para o tempo não passar
Faço de tua companhia a alegria
Que não compor nem com poesia
Sonho acordado com teus olhos
Durmo passando sempre a acreditar
Não feneço sem ter-te comigo a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário