21 julho, 2009

O Meu Canto e Estrela que Passa no Céu

O Meu Canto
João Lenjob

Não te amei
Como me amaste
E nem escolhi
Que fosse assim
Queria uma descoberta
E de atitudes abertas
O que eu imaginei, fosses certa.

Sei que me escolheste de fato
Sei que me amaste como ninguém
Por longe eu pensei que não gostasses tantos
Fiz tudo para que não tivesse meus prantos
Pesnei que fosse amar-te tanto quanto
E agora triste por tudo escolhi o meu canto.


Estrela que Passa no Céu
João Lenjob

Estrela que passa e que finge
Esconde no céu que é tão belo e se oculta
Estrela que some no escuro deserto
E que brinca de de amor com o infinito
E que se faz cadente alegrando
Estrela que sorri sem que exista atenção
E que nos cumprimenta e assim passa
E quando fica no céu, esquecemos então
Esquecemos de sua beleza
De sua amizade com a vida
De sua alegria bonita de fazer a noite acontecer.



Personalidade do Lenjob III - Mário Pão de Queijo
João Lenjob

O Personalidades do Lenjob Parte III chega em notas e acordes musicais. E chama-se Mário Afrânio de Carvalho. Este é o cara. Conhecido em toda região do Quadrilátero Ferrífero, o Mário é o maior cantor de toda esta região. Respeitado e querido como poucos. Um amigo carinhoso, cativante, carismático e talentoso. Além destas características marcantes, ele é marcante e notável. Não tem como não saber da presença dele por perto.
Conheço o músico desde menino, guardando na premissa o laço familiar e de grande afeto. Sempre foi frequentador de minha casa, da casa de meus avós e eu das dele e dos pais dele. Sempre tivemos liberdade um com outro e uma afinidade que poucos têm.
Ainda temos em comum diversas bandas e músicas, músicos, time de futebol e marca de cerveja. A relação de estima que tenho por ele prosseguiu no convite que dele recebi para ser Padrinho de Casamento e que fiz com toda certeza do mundo.
O Mário foi uma das pessoas que me ensinou a gostar de Beatles e a importancia das canções, das letras, de como tocar e cantar, de como ser beatlemaníaco, beatlemaníaco de Nova Era pois é lá que ele guarda o fato de ser referencia, não só do seu forte talento musical, mas também de sua nobreza, seu caráter e de sua risada que pode ser ouvida a quase quilômetros de distancia e que assim faz dele uma pessoa altamente identificável.
Conhecido como Mário Pão de Queijo, o cantor de sensibilidade rara parece um vulcão quando está no palco. Ele explode quando canta mantendo uma voz forte e de grandes expressões e faz da guitarra ou violão um membro do seu corpo, porque não se toca a base como ele em nenhum outro lugar do planeta. Herança da familia de sua mãe, a querida Dona Marieta e de seu irmão mais velho, Daniel Boone, mais conhecido como Boninho. É assim que o pão de queijo mais rico do Brasil vive. Tocando as músicas como toca o coração das pessoas, com muito talento.

Pessoas, todos bem?? Não sei se sentiram o que eu senti ao escrever, mas gostei demais dos dois poemas.... achei exclusivamente diferentes. Na foto comigo a super prima, que adoro, Adriana, no Terceiro Encontro da Família em Marliéria. Ao longo do blog a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.

Parabéns aos aniversariantes do dia 22 de julho. Só gente bacana!! A começar por uma das Mulheres de Lenjob que tô com saudade, a bela Fabiana! Parabéns para o primo Jorge, gente boa demais!!! Parabéns para o grande primo também Rômulo, super bacana!!Felicidades Gerais!!!

Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo líder!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário