26 agosto, 2008

Declaração

Declaração
João Lenjob

Ah, não quero perder-te
Nem quero então sofrer
Com medo do futuro
Que eu hei de discutir
Que eu hei de então chorar.

Só quero te envolver
Na relação com amor
Que não exista dor
Que invada o teu ser
Eu quero pertencer
Ao peito que me deu
Sem brigas ou tristezas
Sem ter por que ferir.

Eu quero só te amar
E ter teu corresponder
Pra assim perpertuar
Nossos corações
Eu quero ir aos céus
Dar-te as flores que seguro em mãos
E com toda emoção
Fazer-te a declaração que outro homem nunca haverá de dar.

Adquiram um exemplar de MEU LIVRO O Cavalo Livre de Tróia através do contatolivredetroia@yahoo.com.br ou em qualquer unidade da Livraria Travessa.
Hoje no Blog
Pessoas, tudo bem? Foto minha com a prima Adriana e seu marido Ronaldo. Turma gente boa. Abaixo sorteio de um livro meu. Basta participar da promoção. Até mais e abraços!!
Vote em Daniela Duf Bini e concorra ao meu livro O Cavalo Livre de Tróia
Esta das fotos abaixo é a minha amiga Daniela Duf Bini e como eu sei que é uma das mais BELAS das pessoas que eu conheço, porque tem caráter, sensatez, honestidade, ética e companheirismo, além desta beleza externa, e quem votar nela no Concurso Garota Stock Car da Revista Contigo poderá concorrer a um exemplar de meu livro O Cavalo Livre de Tróia, autografado. Para participar você deve votar na Daniela no site "http://contigo.abril.com.br/stock-car/enquete/105414_enquete_pergunta_sc2008.shtml" e depois fazer um comentário neste blog (lá embaixo no rodapé da página) com um número com quatro dígitos e o email para contato. Qualqur dúvida será respondida por email também através do joaolenjob@yahoo.com.br. A comunidade no orkut destinada a este fim é http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=66716761
Como Votar Passo a Passo:

Caso o vencedor seja de Belo Horizone o brinde será entregue, autografado em mãos por mim e São Paulo pela Daniela. Se for de outro lugar ele será enviado por Sedex tendo como responsabilidade do ônus o ganhador.









Nenhum comentário:

Postar um comentário