25 agosto, 2008

Da Janela

Da Janela
João Lenjob

Foi da janela que te vi passar
Sem saber se me viste
Notaste, agradaste ou percebeste
Senti de longe teu cheiro agradável
Tua pele palpável
Teu encanto sorridente e passageiro
Foi da janela que te expressei
E conversei, balbuciei, te quis
Te quis uma vez e sempre
Como se fosses dona do firmamento
E do pensamento, do sentimento, da primavera
Foi da janela que fiquei te imaginando
Até quando não estavas mais
Mas pelo puro prazer em te esperar.
Hoje no Blog

Pessoas, tudo bem? A poesia acima eu gosto muito. Embora quase não trabalhe com poucos versos e ainda simples, destes eu gostei e o final fundamental. Na foto comigo e com a Ana Letícia turminha legal em final de noite no Cantina do Lucas. Até mais e abraços!!
Aniversariantes

Parabéns para Deinha, amiga de Nova Era, Juliana, amiga de Nova Era, Nadja, amiga de Ouro Preto e Rodrigo Índio, amigo de João Monlevade. Felicidade e sucesso para os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário