13 abril, 2008

Sonho

Sonho
João Lenjob


Bom esperar
Fazer viver
E deixa sorrir
Diferencia cada amanhã
Sorrir faz bem
Bem é sonhar
Sonhar é querer
Querer é viver.

Pra que sofrer
Sem acreditar, talvez viver
Ou viver, viver, viver?

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. A poesia na minha opinião é fantástica. Uma das minhas melhores, acredito, mas todos temos que ler e reler. Ela tem um diferencial. Na foto comigo minha Tia Maroca, minha amigona e colega Alê e o grande amigo Maurinho. Abraços e até mais!!

Parabénns em primeiro pra minha Tia Cristina, ontem e pra Érika Parreira! Parabéns hoje para minha querídissima prima Paula e para Claudinha (de Yeda). Hoje, finalmente hoje, parabéns para Dani, super dançarina. Pra minha prima linda, a Betânia e pro amigo, que sempre o fiz grande, mas tá meio desnaturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário