24 abril, 2008

De Cada Esperança

De Cada Esperança
João Lenjob

Você me seduziu enquanto não queria
Fez-me gostar e eu nem ligava
Sentir o que não imaginei acontecer
Até que aprendi a amar
A querer, gostar, pensar, saudar
E querendo me afastar
Querendo não querer, até quis
Foi tentando lhe lembrar
Pra lhe agradar
Que você me ensinou a lhe amar
E até sofrer por me deixar
E seu nobre coração fez-se pobre
E empobreceu o meu
E não sabe a ferida que me fez
O estrondo em cada batida de meu coração
A lágrima de cada magia que ele podia exalar
De cada sonho que podia jorrar
De cada esperança que podia lhe fazer
Hoje não sei amar e nem sei dizer se amei, você.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia eu fiz pra uma amiga que me contou uma história há alguns tempos e eu resolvi fazer esta homenagem. A foto é uma montagem que fiz com uma foto minha, a deixando mais infantil, uma mesclagem. A pintura no rosto foi feita pela parceira Alessandra Batista e minha foto pela prima Ana Letícia.

Parabéns hoje para a terna amiga que hoje está no Prata, em São Domingos, Érika César.


Fabiana Beltrame - na Europa
Fabiana Beltrame conversou comigo recentemente e atualmente está na Europa participando de um torneio em Sevilla, na Espanha, preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim em Agosto. Ela continua frequentando este blog e dando valor total a Minas Gerais e a gente vai retribuir. A doce atleta tem treinado de quatro a cinco horas por dia e num enorme frio. O calor lá ainda está para chegar. A bela remadora me disse que iniciará na China no dia 09 de agosto. Atenção todos!!! Guardem este dia! Em nome do Remo! Em nome da poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário