10 abril, 2008

Meu Amor

Meu Amor
João Lenjob

Violei meu peito
Com violência
Estanquei meu jeito
Com inconsciência
Fui cortada ao meio
Com facadas nas costas
Fui inconsistente no sentir
Não amei meu coração
Sofrendo por dedicação
Sem orientação
E nada aceito
A vontade é de morrer
Quero amar o meu amor
Ser amada, meu amor
Sem desculpas, perdão, meu amor
Como é, meu amor,
Volte.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelas belíssimas mensagens recebidas. Foram centenas de ligações, mensagens, e-mails e votos de todos os lugares do mundo. A lembrança veio até da Alemanha e foi muito bom ver o carinho de todos.
Infelizmente, a data de hoje, um dia depois de meu aniversário, me carrega a tristeza da partida de minha querida avó Lydia de Souza Carneiro, que aconteceu há exatos cinco anos, mas faz-me sentir feliz por anos completados de minha querida prima Lívia, do grande amigo Ruy Felipe, de Nova Era e de outros amigos como a Daniela, de Monlevade, Sabrina de Nova Era, da outra prima, a Lucrécia... quero desejar a vocês muitas felicidades!!!!!
Parabéns pro dia 11, ao primo Alexandre Carneirom de Brasília e a Tia Marlene, de São Domingos do Prata.
Na foto comigo, tirada em Itabira a Júnia Chaves e a prima Carolina. A poesia, acho interessante e espero que gostem também.

Dengue - URGENTE!

O mosquito transmissor da dengue - o Aedes aegypti, é um mosquito que se adaptou às áreas urbanas das cidades e vive preferencialmente dentro das casas ou perto delas, uma vez que lá encontra melhores condições para sua reprodução: sangue humano e depósitos com água. Pode se proliferar em qualquer lugar que acumule água limpa (caixas d' água, cisternas, latas, pneus, cacos de vidro e vasos de plantas). A fêmea grávida é atraída por recipientes escuros ou sombreados onde deposita seus ovos. Prefere recipiente com água limpa, cristalina, sem cor e parada, ao invés de água suja ou poluída. Os ovos podem resistir até mais de um ano nas paredes secas dos recipientes, até que tenham contato com a água e se transformem em larvas, e posteriormente, em mosquitos. Não vamos esperar que alguém famoso morra doente por este virus. Vamos lutar todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário