23 abril, 2008

Fonte

Fonte
João Lenjob

Você que se mantém distante
Inspira-me delirante um verso ou uma canção
Vou me costurar em seu corpo
Linha a linha e o linho em seu coração
Sua ternura me é a lembrança
É uma criança que faz a esperanção por dedicação.

Mas penso bem
E você é a fonte
Eu penso tanto em você
Na minha vida o seu sorriso é o meu céu
Com lua, vida e o amor constelação.

Você que me elogia tanto e tanto
Mas fez-me ser pranto sem sua atenção
Vou me enrrolar em seus braços
Darei mil abraços, um beijo e meu coração
É maior que minha natureza
É minha princesa, reinado, única opção.

Mas pense bem
Sou sua fonte
E pense mais em mim
Na sua vida o meu sorriso é o seu chão
Com a raiz, o tronco e minha paixão.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu sou eternamente grato à vida pela criatividade musical e dada a mim por ter feito uma poesia como esta abaixo. Na foto comigo os grandes e eternos amigos, em minha casa, ainda comemorando meu aniversário, Branco e Keylla.

Parabéns hoje para a doce e amiga de anos e anos Inaiara Dorin, para a super atriz "Mulher de Hollanda" Lívia Galdêncio, gente finíssima e para a terna amiga que hoje está no Prata, em São Domingos, Érika César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário