28 maio, 2007

A Carta

A Carta
João Lenjob
Bom dia prezada mulher
Da insensata raiva que virou mágoa
Da certeza incorreta de um momento seu
Não era meu, não lhe importava
Mas o errado como sempre fui eu
Você que escolheu o sentimentos como eu
E as atitudes não quis nem saber o que sei
Não quis me dar atenção
Não queria saber de minha opinião
Se você tem coração, eu também tenho
Se você tem atenção, nem sempre quero o que tem
Agora escrevo uma carta
Dizendo que minha mágoa passou e tenho amor
Mas uma raiva instalada dentro de mim.



Distante de Você
Fernanda Inácio
Tão distante de tua pessoa e a todo instante sinto um vazio
Tanta coisa por dizer que estou carente te deixei sozinho
Uma bela história de amor eu me deixei trair por outro sentimento
Quando me deixaste meu mundo acabou
Me deixa voltar, eu preciso te amar
Errei mas hoje eu aprendi prometo não te magoar
Teu descaso me faz mal estou te ligando e não tenho resposta
Uma aventura tão banal
Mas me arrependi e quero-te de volta
Uma bela história de amor eu me deixei trair por outro sentimento
Quando me deixaste meu mundo acabou
Hoje No Blog
Pessoas, hoje no blog uma outra poesia que acabei de fazer. Eu achei ela bem interessante. A foto, super recente, tirada sábado. Logo abaixo de minha poesia uma poesia que quem diria? Feita pra mim pela querida Fernanda Cláudia Leitte Inácio. Muito obrigado, viu Ferandinha!! Adoro você. Espero que gostem de tudo.

MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.

Doação de Sangue

Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário