13 dezembro, 2005

Um Abraço


Bom dia amigos! Espero que estejam todos bem. Bom, eu deixei uma poesia no orkut que acabou fazendo um sucesso maior um pouco que o esperado, lá, não é?? Depois eu volto com a continuação da poesia da seqüência "Etapas"
Hoje eu assisti a um concerto frente ao Palácio das Artes debaixo de chuva. Estava super bem acompanhado, pois estava ao lado da encantadora Ivana Borges, a mesma que comentei ontem. Ficou até romântica a conversa, muito bom!
Nesta foto comigo estão meu irmão Juca e minha prima Ana Olívia, o lugar... deixa pra lá.
Homenagem do dia: Ivana de novo, Juca e Ana Olívia.
Espero que gostem da tal poesia que ontem deixei. Até mais!!

João Lenjob

Um abraço
João Lenjob

Não queria nada mais que um abraço
Que não tivesse dono, mas fosse sincero
Que viesse com ternura, pois muito preciso
Que me levasse ao céu, pois me sinto estragada
Que houvesse emoção e confusão no sentimento
Que fizesse um dia parecer a eternidade
Um abraço que me fizesse sonhar de novo
Acreditar na vida ou simplesmente em mim
Ou quem sabe até renascer?
Um abraço que fosse carinhoso
Que pudesse embelezar qualquer ilusão
Que me pegasse com jeito
E que me forçasse o peito
Um abraço colocado, bem colocado
Que eu tivesse o ombro para os prantos
Que eu pudesse ter também o colo
E ofegar minha dor no ouvido
E ouvir incentivos serenos no outro
Um abraço que fosse fiel
Que não fosse tentativa ou perdão

Que fosse somente um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário