03 agosto, 2009

Fabiana Agutuli

Esta página no blog estará emprestada à modelo Fabiana Agutuli que participará do Reality da Multishow e tem o meu apoio.
Ela não é só a coisa mais bela do mundo. Ela é generosa, educada, culta, inteligente, gentil, ética, profissional e de um respeito que certamente assistirão no "Casa Bonita", novo reality do Multishow. Eu a conheço há uns dois anos e nossas conversas foram de uma riqueza elementar. Só assuntos bons e nada de vulgar ou apimentado. A Fabiana Agutuli certamente recheeou muitos de meus dias e noite com sua impecável educação. Uma mulher madura, de personalidade e caráter, que não se deixa envolver por futilidades que não são competentes ao seu bem estar. Sou muito grato a vida por este nobre presente e queria sim, que todos vocês, que chegam pra ler meus poemas, que votassem na mesma confiança que eu voto. É um pedido poeticamente meu. Ela vai deixar um texto aqui neste espaço exclusivamente feito pra ela. Beijos Fabiana!!!

Fabiana Agutuli
João Lenjob

Fada de sentimentos nobres
Atenciosa como a natureza e a vida
Bela como a lua e todo céu
Intensa primavera que nos deixa todavia
Alegre de fazer seu sorriso enobrecer cada retina
Natural, doce, eterna, graciosa gentileza
Amável flor que invande todos os cardios.

Assim me fiz poeta com Fabiana minha poesia
Generosamente traduzindo a pureza de seus olhos
Universo, verso, deixo-me fluir pelo privilegio
Tipicamente a sensibilidade brasileira
Uns gostam, outros adoram e eu amo
Lá, aqui, acolá, amo em qualquer lugar
Invadindo o seu peito com a invasão de amor que fez no meu.

Conversando com ela, decidimos criar este espaço o fizemos em menos de meia hora e as palavras da propria Fabiana quando viu o resultado foram:
"Nossa!!! Sinceramnete?? Estou emocionada!! ADOREI!!! Lindo demais!!! Acabei de ler tudo."

Comente Aqui


Ver Mais Poemas

Ir Para o Francis Fotos

Ir Para o Versos e Traços

4 comentários:

  1. Quase 1 ano se passou e Eu ainda leio com Carinho suas palavras e seu Apoio, mais uma vez Obrigado Joao!

    Beijos.
    Hj e Sempre Fabiana Agutuli

    ResponderExcluir
  2. gente lembro de vc nos tempos de escola,nem imagino que ficou esse mulherão...linda bjuss flor e sucesso,parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tive o privilégio de ser o primeiro fotógrafo a realizar um trabalho sensual com essa menina linda e simpática! Moramos, um tempo, no mesmo edifício.
    http://bfphoto-fineart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Baita Mulher! Em todos os sentidos!

    ResponderExcluir