30 janeiro, 2008

Veia a Veia

Veia a Veia
João Lenjob

O céu é a luz que me semeia
A tristeza se reduz quando o dia se clareia
O seu amor me conduz e você não presenteia
Sei que nunca lhe propus mas minha vida lhe nomeia
Com tudo o que já compus, farei a vida inteira
Porque sempre me seduz quando a solidão me arreia
Por isso se deduz que me envolve veia a veia
Se estrelas não lhe pus, você me vem com lua cheia
E se faço jus, é porque o amor seu é minha ceia.

Pessoas, todos bem? Eu gosto demais desta poesia. Acho fantástica! Espero que a considerem como eu e que a compreendam como eu. Na foto o grande amigo, talentoso artista e atleta Gibran Cunha, também no extinto (uma pena) Seven Bar e namorado da nossa ilustre atleta representante do blog Fabiana Beltrame. "Gentessssss" boas demais!
Parabéns hoje pro Igor Pereira de Nova Era, amigo de anos e anos também e embora "anos", seja muito mais novo que eu. Felicidades!!!

Fabiana Beltrame -FÉRIAS

Fabiana Beltrame já treina intensamente para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. No Rio há alguns dias, ela me disse hoje que lá chove a dez dias, mas não entrei em pauta se isso é bom ou ruim. Mas o importante é que o blog agora está novamente em favor e torcida para nossa nobre remadora. Rumo ao Ouro Fabiana. Gibran... grande abraço!!!

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Outras Fotos
Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Atlético 4 x 1 Juventude - Mais Fotos, Clique Aqui
Bruno Lage - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui



João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006


João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06


Aniversário de Orminda Carneiro


João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos, Clique Aqui



Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui




Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário