09 janeiro, 2008

Peito Aberto

Peito Aberto
João Lenjob

Com o peito aberto
Acontecer
Tudo o que não aconteceu
Tudo o que eu tento viver
Ou que na vida seja em mim
Do jeito certo
O mundo tecer
Fazer sentimento na vida
Fezer sentir o querer
E querer sempre o sorrir
Que é difícil de sair
Mesmo que seja até meu
Fazer feliz ou me fazer
Com a espera e a conquista do seu.

Pessoas, todos bem? Esta poesia minha eu acho muitoi diferente. Mais uma vez fugi de minha linha. A foto é de Beagá, tirada lá do alto. Bacana demais, né?

Parabéns para Marcinha Machado, amiga aqui de Beagá. Parabéns amanhã pra Teca, amiga de Salvador. Parabéns pra prima querida Duda, filha do estimado Adriano. Parabéns também pro primo Vinícius, de Nova Era e que mora aqui em Beagá hoje. Desculpem a falta de atualização ontem, que foi virtude do aniversário de minha mãe, mas atualizei hoje que geralmente não posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário