09 agosto, 2007

Sou Seu

Sou Seu
João Lenjob

Sons sei
Só eu sei
Sol eu sei
Sou seu
sol fantasiando o encanto em bela vida
Anestesiando em conto uma dinastia
E pesquisando o encontro com a fantasia
E ver você mais feliz
Sons eu sei, ouvi-los tocar,
Em você, tocar você só
Só eu sei como amar
Amar você, amar o sol
Sol eu sei, o dia vi clarear
Clarear você, sou você
Sou seu sim, sou só seu.

Hoje no Blog

Pessoas, faltam somente 310 acessos e sim, o blog comemorará 100 mil visitas. Estou ansioso e muito orgulhoso disso. Visitem, apostem mais na poesia que ela sempre estará presente aqui. A poesia fiz hoje e a foto é um pouco antiga. Muito interessante a matéria sobre a Biodança abaixo do Beto Guedes. Vale a pena mesmo.

Beto Guedes
Vem aí Beto Guedes e Banda!!!! Pessoas, dia 11 de agosto em Nova Era, no Automóvel Clube, 22h, trazendo todo seu repertório, toda sua história e canções como Sol de Primavera, Quando te Vi, Sal da Terra e Lumiar. Vale mesmo a pena conferir. Após o show Clube da Esquina, tem Dj Nahum trazendo o melhor dos anos 60, 70 e 80. Os ingressos estão sendo vendidos no Seven Bar, aqui em Belo Horizonte e em Nova Era no Magazin São José e na Drogaria Gervásio.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Solidariedade
Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.


Outras Fotos

Arthur de Nova Era - Formatura 19/07/2007

Arthur de Nova Era - Baile 21/07/2007

Kiko e Carolina - Casamento 2006

Lançamento Oficial de meu Livro 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte II 2006

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário