29 agosto, 2007

O Céu

O Céu
João Lenjob

É tão longe o céu
E minha vontade se perde a distância
Querer tocar, querer viver, querer amar
Tão belo de olhar
Divino é ter no olhar
Eu que respiro o seu silêncio
E não paro de sonhar sonhar
E me encanta bem mais
E tanta beleza, tantas estrelas
São belos os cometas, astros cadentes
E meus olhos não param.
Perco-me, Choro, sorrio de esperança e o céu
Tão longe embeleza meu ser
Tão forte me enche de prazer
Como um dia em vida
Tempo em vida e um mundo de saudades
O céu fique perto, se aproxime ao menos uma vez.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, esta foto foi um presente do amigo e antigo parceiro Laz. Laz é um cara que tocamos juntos numa banda, fizemos vários arranjos de músicas e lego aqui que foi um dos maiores desenhistas, cartunistas que já conheci. A poesia é um presente para uma amiga lá doEspírito Santo que a chamo de Flá.
Quero deixar bem claro aos torcedores do Galo que estou do lado do Ziza. Para mim foi um dos mais importantes dirigentes do Atlético que já vi e o conheço pessoalmente para zelar aqui por sua integridade e competência. Sei que ele pegou um "rabo-de-foguete", mas confio sobretudo em seu trabalho. Podem ter certeza que tudo dará certo. Valeu Ziza! Tô com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário