20 junho, 2007

Vagalume

Vagalume
João Lenjob

Foi um passarinho que me contou
De um boato que aqui rolou
Que o meu amor o vagalume roubou
Conquistou com todo o seu brilho
E brincando com sua luz
Como uma lebre que aqui passou
Até o meu amor me deixar.

Já não incandesco mais meu amor
Não tenho o encanto que o vagalume tem
Nem tenho simpatia com a flor
Mas o vagalume, infelizmente tem.
Prossigo amigo de todos aqui
Borboleta, grilo e saci
Mas o vagalume roubou o meu amor
Hoje fico com minha dor
Mais a lembrança de um coração
E o sorriso dela em meu violão.


Hoje No Blog

Pessoas, quem visita sempre o blog verá que eu mudei um pouco o esqueleto a fim de alcançar mais rápido os 100.000 acessos. Agora tem uma coluninha da Fabiana Beltrame, mais novo pedido de sangue, mais fotos e paulatinamente mais poesias para o Projeto "Mulheres de Lenjob" que agora, fica ao lado direito do blog, abaixo a detalhes de quem quer comprar meu livro. Na foto super Família Gervásio, Lu (neto de Tio Lito Gervásio), Natália (neta de Tio Quinquim Gervásio) e eu (bisneto de Liliu Gervásio) em festa recente em Nova Era. Espero que gostem dela e da poesia.

Fabiana Beltrame - Pan-Americano 2007
Está aí a super talentosa, simpática, inteligente, mulher de gana, fibra e que estará disputando o Pan do Rio na modalidade REMO. Além de ser leitora e sempre elogiar o meu trabalho como escritor, o que respondo com o maior orgulho do mundo por seu relevante momento. A Fabiana é ariana e vejam só: do dia 09 de abril, igual a mim. Nossa amizade é algo realmente expressivo e eu tenho certeza que ela dará para nós todos, muita alegria no próximo mês. A jovem de 25 anos ainda vem em Beagá este ano. Aguardem! Acima, foto dela no lançamento do figurino de nossos atletas e junto a parte da delegação abaixo. Terei esta coluna aqui para falar e dar notícias dela sempre. É bom porque quem quiser mandar um recado pode comentar aqui, ok? Tenho certeza que ela lerá todos e eventualmente, mediante a sobra de tempo, por ser tão educada, responderá. Beijão Fá! E muito sucesso!

Doação de Sangue - URGENTE!
Amigos leitores de meu blog, principalmente de BELO HORIZONTE, REGIÃO METROPOLITANA ou NOVA ERA, peço encarecidamente que ajudem a um amigo especial, chamado Olinto Teixeira e que está internado no BIOCOR, aqui na capital mineira. Quem puder, entre em contato comigo que darei as características necessárias. Por favor. É UM PEDIDO MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário