11 junho, 2007

Thaimara e Tharcila

As Maravilhosas Irmãs Thaimara e Tharcila Peixoto são as Meninas da Vez no Projeto "Mulheres de Lenjob

Thaimara
João Lenjob

Com tanto amor,
Que irradia a luz dos olhos meus
Sinto no peito a Thaimara
Sorriso contaia
Escrevo a poesia, pra bela Thaimara.

Com tanto amor,
Visto-me com sua alegria
Brinco de seu universo
Escrevo tantos versos pra bela Thaimara.

A Thaimara é todo brilho sim
A Thaimara é poesia
Eu sou o seu poeta, sua tradução tão linda.

Tharcila
João Lenjob

Vem minha bela menina
Vem com doçura divina
Vem, traz amor a minha retina
Faz alegre o meu dia
Minha querida Tharcila.

Vem e com seu encanto nobre
Vem que a vida deixa de ser pobre
Com seu brilho de cobre
Faz o amor em minha vida
Minha querida Tharcila.

Minha querida ilusão
Minha alegre paixão, Tharcila
sua terna presença dentro do coração.



Hoje No Blog
Pessoas, esta dupla homenageada é udo de bom! Adoro estas duas meninas, conterrâneas e amigas de muitos anos. São irmãs, lindas, finas, educadas, simpáticas e companhiras. A mais velha é a Thaimara e a nova é a Tharcila. Foi com pleno carinho que deixei aqui minha homenagem as estas adoráveos mulheres espero piamente que elas e vocês gostem das poesias e das fotos, tiradas na Cavalgada de Nova Era no úlimo final de semana.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário