09 abril, 2007

Rúbia

Rúbia
João Lenjob

Em meu olhar chegou o rubi
Uma mulher com rosto de flor
A alegria está aqui
A Rúbia é o amor.

O horizonte abriu-se à emoção
Frio e calor dentro do coração
Tão lapidada a dedicação
Sonho intenso e fascinação.

E no meu peito presente o rubi
Acelerando até o meu olhar
A Rúbia já chegou aqui
Trouxe a beleza do luar.

A juventude que o mundo tanto quer
No sorriso o brilho de uma menina, uma mulher
Pedra preciosa em toda uma escultura
Rúbia, da formosura, postura, ternura.


Hoje No Blog
Pessoas, hoje a poesia foi pra uma colega de serviço, uma mulher admirável e uma amiga de coração. A Rúbia Lageé mesmo valiosa. Tenho muito orgulho deste verdadeiro rubi. Insipirei-me nela e dedico a todas as Rúbias, ok? Quero aproveitar e agradecer a todos que me deixaram mensagens, comentários e telefonemas me felicitando por mais um ano de vida. Todos são muito especiais para mim. Aguardo comentários referentes à poesia e foto acima.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário