18 abril, 2007

A Poesia

A Poesia
João Lenjob

Te acho linda por fora
Principalmente linda por dentro
Te sugiro como sentimento constante
Talvez a aventura mais vibrante
És sentinela no pensamento
Tristeza, alegria, arrependimento
Toda a saudade em todos os tempos
És a atenção de qualquer momento
És vontade e contentamento
Vezes má, geralmente muito boa
És objeto, céu e pessoa
Brinquedo, arvoredo e até o segredo
Pode ser a lágrima da melancolia
E também o amor vindo de sorriso
És o conjunto mais sinuoso de cada verso
És a escrita de cada vida, de cada dia.

Homenagem de minha prima Ana Letícia: http://www.flickr.com/photos/analeticiacosta/462109643/





Hoje No Blog
Pessoas, eu fiz esta poesia hoje em homenagem ao que mais gosto de fazer. Achei super bacana. Na foto comigo, minha Tia Maroca (Lídia do Mulheres de Lenjob) que quis escapar da foto e meu grande primo, amigo e comentador de meu livro Adriano, super médico e atleticano tão quão como eu.
Esta semana eu comecei bem. ontem tive comm minha super prima, criadora deste portal e que tem um link logo abaixo em minha homenagem.
Hoje encontrei com minha outra prima, Djaíla Martins, para mim a maior poetisa da minha geração, que já foi pareceira em trabalhos musicais, literártios e que será novamente, mediante a acordo realizado hoje. Vem coisa boa aí. Aguardo comentários.
mais uma foto de meus amigos comigo sábado. Turma boa de Nova Era Meu primo Vinícius, Mabel, eu e Rodrigo, namorado da prima Manu. Espero que gostem da foto e da poesia. Ana´Letícia, obrigado pela gentileza costumeira.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário