08 abril, 2007

A Certeza de um Bem

A Certeza de um Bem
João Lenjob

Hoje eu alimento o que vida quiser
Não tenho sentido, dinheiro mulher
Mas eu me iludo com a certeza de um bem.

Hoje eu eu chego em casa querendo ficar
Tenho vontade de ser e encontrar
Com um sonho e a certeza de fazer bem.

Tenho a harmonia de amor celestial
Faço a minha vida triste, um carnaval
E estou no caminho de querer sempre bem.

Tenho as alegria e tristeza de gente
Tenho a vontade de seguir sempre em frente
Com a divina gana de sempre querer fazer bem.

Hoje No Blog
Pessoas, hoje o blog faz um ano e meio. Parabéns pra ele, né? Para comemorar tal fato, uma poesia novamente diferente e uma foto de minha turma de trabalho, meus amigos Israel, Marcos e Raimundo. Espero que gostem de tudo e que comentem. Quero mandar um beijão pra Erikinha de Ipatinga, Vale do Aço e pra Larissa de São Paulo.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário