15 fevereiro, 2007

Vestida de Emoção

Vestida de Emoção
João Lenjob

Foi assim que ela chegou
Soltando foguetes no coração
Fazendo mil brindes com ternura
E do amor me convenceu
Pintou meu céu de dourado
E me deu toda a atenção
Ela veio bailarina
Veio vestida de emoção
Fazendo bateria em minha circulação
Foi chegando e pedindo
Que eu estendesse a minha mão
Enquanto eu entrava naquele peito
Ela sim, me disse não.

Foi assim que ela chegou
Sem entender, eu também não,
Fez seus votos de sinceridade
Invadindo todo o meu ser
Foi dona de poesias e até de uma canção
Veio brincando bem de leve
Até pesar pleno o meu coração
Deixando minha vida a mais bonita
Com seus mil beijos de plantão
Vasculhou todo o meu sorriso
Falou-me com os seus olhos
E quando eu mais acreditava
Ela sim, me disse não.

Foi assim que ela chegou
Demonstrando todo o amor
Encarou minha retina
Fez-me voar no céu dourado
Fez-me sentir o dono da satisfação
Deu-me sua família
E a minha inteira conquistou
Entristecia-me com seus problemas
Dava orgulho nas vitórias
Entendi que o bom da vida era sentir o amor
Só pensava em seus afagos
E quando a Deus agradecia
Ela sim, me disse não.

QUASE NO RODAPÉ, NOTÍCIAS SOBRE A VENDA DE MEU LIVRO NA LIVRARIA TRAVESSA
"Se você procurar, você acaba encontrando, Não e explicação (duvidosa) da vida, Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade
Poesia
Prezados amigos, espero que estejam todos bem. Continuo tendo problemas sérios para atualizar este blog e foto mesmo tem duas postagens que eu não consigo colocar, mas acho que não vai fazer falta também.
A poesia nova eu fiz hoje e fiz mais treze. Vai ter poesia por um bom tempo aqui no blog. Espero que goste mesmo desta poesia e da passada, aproveitem e comentem. Abraço ao primos Rodrigo e Fô pelo aniversário ontem (dia 14 de fevereiro) e felicidades a todos. Que venha a Vila Isabel rumo ao bi.
Tenho tido problemas pare renovação deste também. Depois que o google assumiu o blogspot ficou difícil de trabalhar. Nem a foto eu consegui colocar. Espero a compreensão de todos.
É uma música real, poesia real, tudo real. Claro que este foice é em algumas situações "foi-se" e em outras foice mesmo. Espero que gostem. Se alguém quiser arriscar e tocar, as notas estão abaixo para vocês pegarem a melodia e usarem os acordes.

O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

Um abraço!!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário